06 junho 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES




"Ola querida muito obrigada pois você me ajudou muito eu estou ansiosa pois quero e gosto de fazer o melhor pra Jesus , e eu achei que você faz isso imagino como Deus esta feliz com você e o seu projeto de ajudar os professores da ebd seu blog é de mais amei tudo. "

 "E também agradeço a Deus pela sua vida pois seus trabalhos tem me ajudado muito fiz dois cenários seus ficou uma gracinha. beijos que Deus continue abençoando sua vida em nome de Jesus !"


Ela se inspirou aqui:  clique aqui e clique aqui

Detalhes:





Clique nas imagens para AMPLIAR!


Uma das coisas que me chamou atenção na Luciana foi quando ela escreveu que gosta de fazer o melhor para Jesus! Fiquei com o coração alegre, pois o que vemos são pessoas que dão o resto para o Senhor, o resto do tempo, o resto da comida, o resto dos materias, apenas o que sobra... E o que Deus deu para nós? Ele deu SEU FILHO UNIGÊNITO! Ele nos deu SEU FILHO AMADO! Como podemos dar os lápis que sobram para igreja, como podemos dar para a igreja a marca do guaraná que não tomamos, o salgadinho que tem gosto de isopor, a pipoca mais barata, o suco mais barato, usar qualquer coisa para igreja, é assim que o GRANDE EU SOU fez por você? Não esqueça, dê o MELHOR, o seu melhor, para a obra dEle. Ele fez o melhor para você!
Luciana, uma querida amiga virtual, preocupada com a obra, em melhorar, em fazer o seu melhor. Uma linda surpresa que o Senhor me deu neste domingo foi o e-mail dela com as fotos. Querida, ficou PERFEITO! LINDO demais, cada detalhe, tudo feito com amor, com perfeição. Parabéns! Deus continue te abençoando e te inspirando a cada dia mais. Saiba que sempre tem uma amiga aqui para conversar. :)

 Meninos, olha que lindo! Esta seção EU QUE FIZ clique aqui é para vocês! Tirem fotos dos trabalhos de vocês e enviem para o blog: alessandra@blogtiale.net, estarei publicando para que as pessoas possam se inspirarem!

Um comentário:

  1. ja vou pegar essa ideia tava guardando uns rolos de papel higienico sabia que ia precisar obgd!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL