03 julho 2011

TESTEMUNHO - LUCIANA MORAES



"Meu nome é Luciana, na escola bíblica dominimal tia Lu. Tenho dois anos que dou aula para crianças.
Sempre usei o material fornecido pela CPAD mas sempre achei que não era suficiente, eu queria ir além levar até eles aulas mais dinâmicas , desde a primeira aula sempre levei bombom, doces, pirulitos e fazia o que podia para atrair os alunos a se interessar pelas aulas .
Premiava quem acertasse a lição e as brincadeiras era premiado, no final todos eram premiados .
Mas eu achei que estava faltando algo que doces e pirulitos não era suficiente afinal não era uma aula que despertasse o interesse na Palavra de Deus.
E fiquei com esse sentimento no meu coração até que um dia tive uma ideia vou por no google e acabei achando o site Sementinhas Kids, peguei alguns quebras gelos, atividades e fui mudando a minha aula e procurando melhorar
Fui pesquisando mais achei muita coisa boa até que um dia achei o blog da tia Ale fiquei maravilhada com os cenários, com o amor que ela trabalha com as crianças,e fiquei envergonhada com o que eu estava apresentando pra Deus, pedi perdão pra Deus e mudei toda a aula.

Fiz o trabalho de Gideão, clique aqui, não foi fácil nunca tinha feito nada disso mas Deus estava me ajudando quando terminei o Espírito do Senhor se alegrou e eu comecei falar em linguas. Tudo certo ,o cenário ficou lindo as crianças quando viram não entenderão o que eu iria fazer com aquele cenário, depois comecei a contar a historia já vi a diferença no primeiro dia eles entenderam muito mais. O questionário uma dificuldade para eles responderem e responderam super rápido tudo .

Na segunda aula eles amaram porque fiz o cenário de Sansão, clique aqui , foi muito difícil pra mim pois nunca fiz bonequinhos de e.v.a errei muito mas eu consegui fiz todo o cenário. É trabalhoso mas Deus capacita , e o resultado é maravilhoso as crianças entendem muito mais assim e não ficam com dúvida .

Com o trabalho do avental de história, clique aqui,  foi minha melhor experiência pois foi uma aula que dei pra todas as salas e eu estava muito preocupada em como falar a Palavra e tocar nos corações daquelas crianças. Eles ficaram tão quietos, escutando tudo com atenção, passo a passo. Deus estava presente foi uma benção. É difícil, trabalhoso fiquei até três horas da manhã fazendo as lenbracinhas. As tias que estavam presentse também gostaram, uma pediu até ajuda para fazer uma avental também.

E é isso cada dia que passa eu quero fazer o meu melhor pra Deus. Eu O amo e Ele é o único digno de receber a honra ,gloria ,e poder. Agradeço a tia Ale por tudo, pois ela abriu meus olhos e vou tentar melhorar todos os dias da minha vida por que meu Senhor Deus merece tudo isso ,muito mais. "                          Luciana Moraes.





Eu não me canso de dizer o quanto alegra meu coração quando chega e-mails de vocês. Quando eu recebo o carinho de vocês. Sinto o amor de Deus por mim. E quando eu vejo o trabalho de vocês inspirado no blog, é uma realização. Pois através do blog sei que crianças estão sendo abençoadas em todo o mundo.           A Luciana já é conhecida de todos vocês, pois no EU QUE FIZ ela já nos presenteou três vezes com os trabalhos dela e sei que muito está por vir! Eu pedi a ela para dar um testemunho de como foi para ela fazer os cenários, os personagens. Pois sei que não é fácil, assim como para mim, com casa, marido, duas crianças, temos que dedicar tempo, estudo para fazer os personagens e depois estudar, estudar a lição, a Bíblia e ainda tirar fotos! Ufa! Mas o trabalho é recompensado e NADA na obra do Senhor é em vão. E vendo a persistência dela e como ela vem a cada dia se empenhando, resolvi dividir este lindo testemunho com vocês. Luciana querida, como já te falei, não tenho palavras para descrever a felicidade que você trouxe ao meu coração. Que Jesus possa continuar te abençoando, te dando forças para continuar essa linda caminhada.
Gostaram? Espero que esse testemunho possa fazer você pensar que você é capaz e o Senhor te capacitará mais e mais. Todos conseguem, mas para isso precisa começar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL