12 dezembro 2011

EU QUE FIZ - FLÁVIA VICENTE



 Ela se inspirou aqui 
DETALHES:








O EU QUE FIZ dessa vez é diferente porque eu mesma tirei essas fotos. Foi na Mostra Cultural do Colégio dos meus filhos, a professora Flávia viu no blog as viseiras, gostou e fez. E olha que lindas que ficaram! Flávia que o Senhor continue te abençoando, e que você sempre tenha essa disposição para cuidar e encantar as crianças. 



Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL