29 março 2018

PÁSCOA 2018



Tudo sobre a Páscoa! Aulas, ideias, lembrancinhas, clique aqui.

3 comentários:

  1. oi tia ale ! seu blog me ajuda muito com minhas aulas a minha igreja. Por enquanto é pequena ,+/- umas 50 pessoas e meu pai é o pastor,eu tenho 11 anos eu dou aula pras crianças e estou dando o meu melhor.mito obrigada por cada postagem :)te agradeço muito estou fazendo a lembrançinha de pascoa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela blog, é uma bênção

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Que Jesus continue te abençoando e te inspirando.
    Fico muito feliz que tão novinha já esteja dando aula.
    EStude bastante a Bíblia, assim dará tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL